(12) 3881.1851 / WhatsApp: (12)99732.6477

Perguntas Frequentes / Política de Cancelamento

Como faço minha reserva?

Para reserva solicitamos um sinal de 50%  do valor antecipado através de depósito bancário e os outros 50% na entrega das chaves (check-in em dinheiro, cartão de debito ou crédito em até 6X).

Reservas antecipadas, você poderá parcelar através de depósito bancário mensal.

Efetuamos também reserva on-line do valor total através do cartão de crédito em até 6X sem juros ( para esse procedimento é necessário o nº do cartão e validade do mesmo).

A reserva só estará confirmada com o pagamento mínimo antecipado.

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos depósito ou transferência bancária: Itaú, Brasil, Santander, Caixa Econômica e Bradesco.

Cartões de  débito, crédito e crédito parcelado: Visa, Mastercard, Amex Express, Diners e Elo.

Não aceitamos cheque.

 

O que garante minha reserva?

Após o pagamento do valor mínimo antecipado, enviamos um recibo que garante sua reserva.

 

Tem estacionamento?

Estacionamento fechado para um carro por apartamento, para carro extra com prévia autorização.

 

Voltagens das tomadas?

No apartamento possui voltagem 220 v e 110 v.

 

Tem internet?

Sim, tem sinal de internet wi-fi.

 

Crianças pagam?

Crianças de 0 a 5 anos é cortesia uma por apartamento. Crianças acima de 5 anos, pagam normalmente.

 

Qual os horários de Check-in e Check-out?

O horário de check in e check out são combinado com o estabelecimento, trabalhamos de maneira flexível par que os hospedes possam aproveitar o máximo de sua estadia.

 

POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUA RESERVA.

(ao efetuar a reserva, o hóspede concorda integralmente com o regulamento de hospedagem que segue)

Normas para reservas e Cancelamento. 

 1 – Nossas diárias iniciam e se encerram conforme horário previamente acordado. Após este período caso o hospede deseje permanecer deverão ser comunicadas ao estabelecimento com antecedência para verificar com o estabelecimento a disponibilidade e estarão sujeitas a cobrança de diferença de diária. O hospede deverá respeitar os horários estabelecidos de entrada e saída, para não avançar o horário de outros que estejam chegando.

2 – Para reservar, é necessário o pagamento de 50% do valor total da hospedagem, ou com o primeiro pagamento no caso de parcelamento, após identificado o depósito ou transferência bancária enviamos o recibo via e-mail juntamente com o mapa de localização.

 3 – Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes.

4 – O cancelamento ou alteração de reserva está sujeito à cobrança de valores.  Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao estabelecimento através do e-mail: cantoverde55@gmail.com.

5 – Estacionamento – uma vaga de estacionamento por cada imóvel, para vaga extra temos um terreno fechado ao lado dos aptos que utilizamos para essa finalidade, porém há necessidade de comunicação prévia. Não nos responsabilizamos pelos automóveis e por objetos deixados dentro do mesmo.

6 – Não é permitido o uso de equipamentos sonoros nas áreas comuns do estabelecimento e estacionamento. Por favor respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio entre 22:00hs e 8:00hs.

7– A hospedagem com animais está sujeita à disponibilidade e cobrança de valores. Para que você possa trazer seu pet, é necessário consultar no ato da reserva. Lembrando que serão permitidos animais de pequeno porte desde que sejam silenciosos e esteja acostumado a viajar e ficar sozinho no apartamento (ambiente estranho a ele) para que não incomode os outros hóspedes.

 

Cadastre seu email para receber promoções

Entre em contato por emailCADASTRE E RECEBA PROMOÇÕES!