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Perguntas Frequentes / Política de Cancelamento

Como faço minha reserva?

Para reserva solicitamos um sinal de 50%  do valor antecipado através de pix, transferência bancária ou depósito bancário e os outros 50% na entrega das chaves (check-in em dinheiro, cartão de debito ou crédito em até 6X).

Reservas antecipadas, você poderá parcelar através de depósito bancário mensal.

Efetuamos também reserva on-line do valor total através do cartão de crédito em até 6X sem juros através de link para pagamento.

A reserva só estará confirmada com o pagamento mínimo antecipado.

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pix,  depósito ou transferência bancária: Itaú, Santander, Caixa Econômica e Inter.

Cartões de  débito, crédito e crédito parcelado: Visa, Mastercard, Amex Express, Diners e Elo.

Não aceitamos cheque.

 

O que garante minha reserva?

Após o pagamento do valor mínimo antecipado, enviamos um recibo que garante sua reserva.

 

Tem estacionamento?

Estacionamento fechado para um carro por apartamento, para carro extra com prévia autorização.

 

Voltagens das tomadas?

No apartamento possui voltagem 220 v e 110 v.

 

Tem internet?

Sim, tem sinal de internet wi-fi.

 

Crianças pagam?

Crianças de 0 a 3 anos é cortesia uma por apartamento. Crianças acima de 3 anos pagam normalmente.

 

Aceitam pets?

Sim, aceitamos animais de estimação de pequeno porte, até 2 por imóvel, com uma taxa extra de R$ 20,00 a diária por cada pet.

 

Qual os horários de Check-in e Check-out?

O horário de check in  é após as 16:00 horas  até as 22:00 horas, e check out até as 14:00 horas.

 

POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUA RESERVA.

(ao efetuar a reserva, o hóspede concorda integralmente com o regulamento de hospedagem que segue)

Normas para reservas e Cancelamento. 

 1 – Nossas diárias iniciam e se encerram conforme horário previamente acordado. Após este período caso o hospede deseje permanecer deverão ser comunicadas ao estabelecimento com antecedência para verificar com o estabelecimento a disponibilidade e estarão sujeitas a cobrança de diferença de diária. O hospede deverá respeitar os horários estabelecidos de entrada e saída, para não avançar o horário de outros que estejam chegando.

2 – Para reservar, é necessário o pagamento de 50% do valor total da hospedagem, ou com o primeiro pagamento no caso de parcelamento, após identificado o depósito ou transferência bancária enviamos o recibo via e-mail juntamente com o mapa de localização.

  • O contratante deverá enviar o comprovante do depósito por e-mail ou whatsapp para identificação e confirmação da reserva. 
  • O valor restante deverá ser pago no momento de entrada do estabelecimento.

 3 – Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes.

4 – O cancelamento ou alteração de reserva está sujeito à cobrança de valores.  Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao estabelecimento através do e-mail: cantoverde55@gmail.com.

  • Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar para outra época o período contratado e pago, aceitaremos desde que comunicado com 10 (dez) dias de antecedência para reservas de baixa temporada (Abril à Outubro) e com 30 (trinta) dias de Antecedência para reservas de Alta Temporada (Novembro à Março), exceto no mês de Dezembro e Janeiro, pacotes de Feriados como: Natal, Réveillon, Carnaval, Páscoa, etc, no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga. Quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizado no prazo de até 06 (seis) meses, conforme descrito abaixo.
  • Em todos os pacotes de feriados, eventos e todo o mês de Dezembro e Janeiro é aplicada a Tarifa Não-reembolsável:
    TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL:
    – Não será aceito nenhum tipo de alteração de datas. 
    – O valor pago referente à reserva não será devolvido em caso de cancelamento.
  • Alta Temporada– (Novembro à Março) – exceto Dezembro,Janeiro e Pacotes.
    – Cancelamentos solicitados acima de 30 dias terão 100% de crédito em hospedagem.
    – Cancelamentos solicitados entre 29 e 15 dias terão 50% de crédito em hospedagem.
    – Cancelamentos solicitados com 14 dias ou menos, não terão crédito em hospedagem.
  • Baixa Temporada(Abril à Outubro) – exceto Feriados e Pacotes.
    – Cancelamentos solicitados acima de 10 dias terão 100% de crédito em hospedagem.

    – Cancelamentos solicitados entre 09 e 05 dias terão 50% de crédito em hospedagem.
    – Cancelamentos solicitados com 04 dias ou menos, não terão crédito em hospedagem.
  • Se ao chegar ao estabelecimento, o hóspede não quiser permanecer por qualquer motivo ou sair antes da data previamente contratada, não faremos devolução de qualquer quantia paga, considerando que o apartamento permaneceu reservado, e o estabelecimento ficou impossibilitado de alugar para outro hóspede naquele período.
  • Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de feriados Prolongados em até 6 (seis) meses, de acordo com a disponibilidade de vagas no estabelecimento.
  • Caso o hóspede não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução em dinheiro ou crédito por conta de dia(s) perdido(s).
  • O não comparecimento na data prevista de chegada, sem comunicação prévia será considerado “no show”. A vaga permanecerá disponível por 24 horas do horário previamente combinado (uma diária), após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago). Não haverá restituição do valor pago.
  • Caso em decorrência de qualquer circunstância que o leve a interromper um período contratado, (mau tempo, falecimentos, problemas de saúde, retorno ao trabalho e outros), não faremos qualquer devolução do valor já pago, e nem será concedido crédito de diferença de valor.

5 – Estacionamento – uma vaga de estacionamento por cada imóvel, para vaga extra temos um terreno fechado ao lado dos aptos que utilizamos para essa finalidade, porém há necessidade de comunicação prévia. Não nos responsabilizamos pelos automóveis e por objetos deixados dentro do mesmo.

6 – Não é permitido o uso de equipamentos sonoros nas áreas comuns do estabelecimento e estacionamento. Por favor respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio entre 22:00hs e 8:00hs.

7– A hospedagem com animais está sujeita à disponibilidade e cobrança de valores. Para que você possa trazer seu pet, é necessário consultar no ato da reserva. Lembrando que serão permitidos animais de pequeno porte desde que sejam silenciosos e esteja acostumado a viajar e ficar sozinho no apartamento (ambiente estranho a ele) para que não incomode os outros hóspedes.

 

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